sexta-feira, 2 de agosto de 2013

make passo a passo: Olho preto


Olá leitores (como vai você?), bom hoje eu trouxe um tutorial de olho preto básico, alias um olho todo preto às vezes parece bem fácil de fazer, mas quando vamos colocar em pratica fica uma coisa horrorosa e estranha, demorei um tempo para aprender a fazer um olho preto que pudesse ser apresentável, e hoje trago como consegui esse método, alias não ligem para minhas olheiras e manchas pois quando vamos fazer um olho preto acho bem mais pratico deixar a pele para o final, pois do jeito que sou desastrada iria borra tudo antes de termina.

11.       Vamos começar com um lápis preto delineado ate a metade do olho;
22.       Esfume o delineado por toda pálpebra móvel;
33.       Aplique o lápis na parte inferior do olho, como eu acho meu olho pequeno apliquei só ate a metade;
44.       Aplique a sombra preta por toda pálpebra esfumando para não ficar tão pesado ao redor.



15.       Aplique uma sombra branca para iluminar abaixo da sobrancelha e no cantinho da lagrima;
26.       Aplique o delineador para cobrir as falhas da sombra e o mascara para cílios para finalizar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário