terça-feira, 23 de julho de 2013

Minha câmera fotografica


Minha câmera é a fujifilm s2980 a comprei há cinco messes atrás e não me arrependo nem um pouco da compra, estava querendo uma câmera para melhorar minhas fotos tanto de minhas makes, unhas e melhorar os posts aqui do blog, mas não tinha muita grana no bolso para gastar, então fui pesquisar e me apaixonei de cara por essa fujifilm alem de ser semi-profissional ela cabia no meu bolso, comecei a ver vídeos de resenha sobre ela e a cada dia estava certa que era ela que queria então eu fiz a compra, com certeza foi um ótimo negocio, alem do mais venho com uma case de brinde.



Aqui é algumas fotos tirada com minha câmera:


melhorou as fotos das unhas decoradas, pois eu tirava com meu celular que não tinha uma câmera muito boa e não saia com os detalhes muito nítidos 


Também gostei da ideia de tirar fotos com movimento, logico que tem que programa-la para isso, por isso procurei por tutorias no youtube, e descobri que é muito fácil de programa ela, não tem nenhum mistério.
(me ignore).



prós:
• Grava vídeos HD
• Lente de zoom óptico 18x
• Preço abaixo
• Recursos que facilitam a seleção das fotos e seu envio para o YouTube ou Facebook
• Permite fazer recortes e remover olhos vermelhos em fotos gravadas
• A Fujifilm S2980 detecta faces, sorrisos, piscadas; reconhece e se adapta a diferentes tipos de cena, cria panorâmicas e seu sistema de foco segue objetos em movimento

contras:
• Sem memória interna
• usa quatro pilhas( tem que comprar pilhas recarregáveis)





Nenhum comentário:

Postar um comentário